PAREDES EXTRAVAGANTES

extravagante
ex-tra-va-gan-te 
adj. Fora do comum, singular; estranho.adj. Que não faz parte de um todo da mesma natureza; Afastado da razão, do bom senso: ideias extravagantes. Extraordinário, esquisito.


Sempre quando pensava em alguma coisa extravagante, lembrava da viúva porcina, coisa de perua. Mas pensando bem, esse blog gosta e valoriza tudo o que tem personalidade, cor, energia. E se jogar isso tudo na parede, extravagância vira nosso destino.


No lugar daquela pluralidade de quadros, molduras e imagens, você pode optar por uma parede coloridona, estampada e ousada. De tempos em tempos faz bem e pode ser libertador.




Um papel de parede bacana pode fazer a diferença no seu quarto. Mas se a grana tá curtinha, brinque com quadrados de papel coloridos {que podem ser fixados com fitas dupla face poderosas}. Enjoou, só tirar. No drama.



Tintas também podem fazer pela sua parede muito mais do que uma simples mudada de cor. Listras em degradê ficam charmosas e bem diferentes. Adorei as listras de raios de sol, perfeito para aquele quintalzinho morto.  E terminar de pintar a parede?? Já cabei. ;-)

#Eu ♥ postar sobre paredes, depois de faça você mesmo é o assunto que mais gosto de falar. Fico nessa prosa sem fim.
# Quer ver tuuudo de parede? Então clica aqui.

Imagens: designsponge, homedsgn, apartmenttherapy, plentyofcolour

2 comentários:

  1. Ola, adorei a parede da 2ª imagem, adoraria ter uma assim na minha sala!

    Bjo

    http://tudonovonadanolugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com paredes assim, a decoração tem que ser MUUUUITO básica,né?

    ResponderExcluir

Comenta, vai!